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SEU NEGÓCIO NA "INTERNET, POR DUAS VEZES DE R$350,00

  • SITES (RESPONSIVOS)-PROMOCIONAIS!
  • HÁ MAIS DE 15, ANOS
  • CLIENTES UNIDOS HÁ IDÉIAS
  • ATUALIZAÇÕES CONSTANTES
  • DIFERENCIAIS DE CRIATIVIDADE!
  • DIVULGAÇÃO NAS MAIORES REDES DE INCLUSÃO DIGITAL
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SITES (RESPONSIVOS)-PROMOCIONAIS!1 HÁ MAIS DE 15, ANOS2 CLIENTES UNIDOS HÁ IDÉIAS3 ATUALIZAÇÕES CONSTANTES4 DIFERENCIAIS DE CRIATIVIDADE!5 DIVULGAÇÃO NAS MAIORES REDES DE INCLUSÃO DIGITAL6 PROMOÇÃO 7
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MANUTENÇÃO

 

 


Orçamento para Criação de Sites, lojas Virtuais, Site Imobiliário, Portais, Site para Advogados...


SITES (RESPONSIVOS)

Receba um atendimento personalizado

Disponibilidade, agilidade e personalização: estes são os pilares do nosso atendimento

. Afinal, é através dele que o processo para a elaboração de um bom trabalho se inicia.

O nosso trabalho é ouvir o cliente, entender suas necessidades e, por fim, entregar uma solução eficaz, dimensionada, competitiva e de alta qualidade.

Adaptamos nossos processos ao modelo de negócios do cliente de modo a agilizar o atendimento e o desenvolvimento, facilitando a entrega de melhores soluções.

 

Transformamos necessidades em desafios

A partir de processos flexíveis de desenvolvimento, buscamos alcançar a excelência na elaboração das soluções oferecidas, criando facilidades para os nossos clientes e suas empresas para que alcancem os seus objetivos de maneira mais eficiente e organizada.

Nossa mente está sempre aberta.

Transformamos as necessidades dos nossos clientes em desafio, cultivando novas ideias para entregar os melhores resultados.

Manutenção de Sites, Atualizações,

Otimização do Site, Busca Orgânica, Remoção de Vírus, Site Responsivo.


SAIBA-COMO:

COMO VENDER PELA INTERNET:

Para vender pela Internet você não precisa de conhecimento em informática, dominar o segredo das redes sociais e muito menos ser um especialista em e-commerce.

Para você vender pela Internet o mais importante é dedicação. Ou seja, quanto tempo você está disposto a investir no projeto de sua Loja Virtual. Esta lição é particularmente importante para os novos web empreendedores.

Uma Loja Virtual não é muito diferente de uma loja física. A grande vantagem é que ela está instalada na maior avenida do mundo, a Internet. Escolhida a plataforma de Loja Virtual, monte as páginas dos seus produtos de forma muito clara e objetiva. Lembre-se, você terá alguns segundos para conquistar a atenção do seu cliente. Tenha boas fotos dos produtos e descrições caprichadas.

Disponibilize canais de comunicação com os seus clientes (telefone, e-mail, chat, etc) e os responda rápido. Esse pode ser um diferencial de uma pequena loja frente às grandes MegaStores. Esteja atento com a entrega dos produtos e nunca prometa prazos que não pode cumprir.

Lembre de que uma loja, seja física ou virtual, precisa de visitas de clientes para vender. Não adianta montar uma loja virtual se você não tiver um plano de divulgação. Todo dia você deve pensar em ações para ter visitantes em sua Loja Virtual. Pode começar com campanhas por e-mail (e-mail marketing). Se você já tem uma base de clientes, comunique-se com ela. Informe sobre ofertas e promoções, dê vantagens para quem compra na sua Loja Virtual. Use seu relacionamento nas redes sociais para divulgar sua Loja e produtos.

Quando for fazer anúncios pagos, recomendamos buscar apoio profissional para não correr o risco de jogar dinheiro fora. Uma campanha bem montada gera a quantidade de vendas de acordo com o quanto você está disposto a investir. Acompanhe os relatórios e veja quais ações dão mais resultados. Não tenha medo de testar. O processo de vendas é um eterno teste.

Então, você fez a venda, e agora você está planejando maneiras de seduzir o próximo cliente. Antes que você pense sobre isso, descubra como você faz para que um mesmo cliente volte a comprar na sua Loja. Um simples e-mail follow-up pode ser tudo o que você precisa para fazer um cliente comprar na sua loja novamente e novamente. Mostre interesse pela satisfação do cliente, ofereça produtos novos ou complementares a sua última compra.

Envie e-mails para lembrar os clientes que você ainda está por perto. Se você vende sabão e sabe que a duração média de uma barra é de duas semanas, verifique se você está desencadeando um e-mail duas semanas depois a um cliente que comprou uma barra de sabão, lembrando-o de comprar novamente. Se você tiver um cliente que sempre compra chocolate escuro em sua Loja, mande chocolate escuro de presente em seu aniversário.

Lembre-se de dar aos clientes a oportunidade de “opt out” de seus e-mails. Ou seja, respeite se ele não quiser mais receber seus e-mails. O planejamento e construção de uma boa Loja Virtual pode ser desafiador, mas a recompensa será o aumento de vendas, maior relacionamento com os seus clientes e lucro para seu negócio.


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ATÉ, O FINAL DA "VACINAÇÃO-EM-MASSA!

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MOBILE/RESPONSIVO-(Entenda as diferenças)

  • MOBILE:

    .

    Hoje, antes mesmo de abrir uma loja virtual, o empreendedor deve se informar sobre diversas questões relevantes para o sucesso do negócio. A exemplo de plataforma, modelo de vendas e características do site. Para uma escolha inicial mais correta, recomenda-se ainda saber que há diferença entre layout responsivo e mobile — antes de definir qual adotar.

    As vendas por dispositivos móveis não param de crescer. Segundo estimativa do Google, o smartphone deve ser usado em 41% das compras online em 2021. O acesso a esses aparelhos também aumentou. De acordo com o IBGE, 92,1% dos domicílios brasileiros têm acesso à internet utilizando smartphones.

    Dada a relevância desse canal nas vendas, empreendedores que almejam criar negócios online devem se preocupar em oferecer uma experiência de compra satisfatória por meio desses dispositivos. E esse é o tema que será abordado a seguir.

    Entenda a diferença entre layout responsivo e mobile

    Ainda que haja uma preocupação do lojista em proporcionar uma boa experiência, muitos desconhecem a diferença entre layout responsivo e mobile friendly. Para esclarecer, explicamos a seguir o que se trata cada uma dessas soluções.

    Layout responsivo

    O layout responsivo corresponde a um site que teve o código adaptado para as páginas serem exibidas em qualquer formato de tela — sem prejuízo na leitura das informações. Com isso, o usuário pode acessar o site no desktop, tablet ou smartphone, obtendo uma experiência semelhante.

    Em todos esses dispositivos, o site acessado é o mesmo, ainda que mudanças no código possam gerar algumas alterações no que é exibido para o usuário. Por exemplo, um banner disponível no desktop pode ser omitido no tablet, etc.

    O que ocorre é um ajuste das informações disponíveis no site original para que os usuários que acessarem por outros dispositivos ainda tenham uma experiência satisfatória. Isso é possível utilizando códigos de programação chamados de media queries.

QUEM-SOMOS

Com mais de 20 anos no mercado, nós da SCHNEIDER COMPANY Agência Digital nos especializamos em soluções personalizadas na criação de sites,e Sistemas Comerciais, presença digital, desenvolvimento web e marketing estratégico. Combinamos design, performance e um atendimento personalizado para entregarmos sempre projetos de alta qualidade.

  

Transformamos necessidades em desafios

A partir de processos flexíveis de desenvolvimento, buscamos alcançar a excelência na elaboração das soluções oferecidas, criando facilidades para os nossos clientes e suas empresas para que alcancem os seus objetivos de maneira mais eficiente e organizada. Nossa mente está sempre aberta. Transformamos as necessidades dos nossos clientes em desafio, cultivando novas ideias para entregar os melhores resultados.